sábado, 22 de junho de 2013

FIQUE SABENDO E PARTICIPE - Caminhando com saúde

http://smsdc-cms-sylviofbrauner.blogspot.com/
Começou nesta segunda feira dia 10/06 a caminhada de nome caminhando com a saúde, que tem como meta reunir os moradores da comunidade que se encontram na terceira idade, para uma caminhada duas vezes na semana. O ponto de encontro é dentro da Unidade de saúde Sylvio Frederico Brauner às 7:00 horas da manhã.
Onde é realizado um alongamento, logo após é a saída para a caminhada, que é realizada na Rua Arnaldo Guinle, mais conhecida como rua das fábricas, o local já serve de ponto de encontro para outras pessoas que já praticam a caminhada para manutenção da saúde, ao concluir o percurso, que é de aproximadamente de 1 KM, retornamos para a unidade de saúde para mais uma sessão de alongamento.
Esperamos com esta atitude simples, estar sempre motivando os moradores e usuários da unidade de saúde a manterem-se sempre ativos, mesmo sem orientador físico, o trabalho não pode parar, e para isso nós cotamos com a ajuda de outros profissionais que compartilham da mesma ideia, Ane Marcelle (Nutricionista do NASF) e Priscila Ximenes (Fisioterapeuta do NASF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário