terça-feira, 13 de março de 2012

CRECHE ZILKA SALABERRY: OFICINAS QUE DÃO ASAS A IMAGINAÇÃO

 http://zilkacreche.blogspot.com/
CRECHE ZILKA SALABERRY: OFICINAS QUE DÃO ASAS A IMAGINAÇÃO:                 A criança permanece o dia inteiro na creche.  Para desenvolver suas habilidades de forma criativa e dinâmica e além disso ex...

PROMOTORES CULTURAIS - Universidade das Quebradas, da UFRJ, volta em 20 de março

 http://oglobo.globo.com/
Universidade das Quebradas, da UFRJ, volta em 20 de março:
RIO - A aula inaugural da Universidade das Quebradas (UQ) acontece no próximo dia 20 de março. A UQ é um curso de extensão gratuito, promovido pelo Programa Avançado em Cultura Contemporânea (PACC−UFRJ), e visa oferecer formação aos produtores culturais e artistas das comunidades do Rio por meio do encontro entre pesquisadores e professores da UFRJ e outras instituições.
O curso é realizado no Colégio Brasileiro de Altos Estudos da UFRJ (Avenida Rui Barbosa, 762, Flamengo) e as aulas serão ministradas às terças-feiras, das 13h30 às 18h30.

CMS EPITÁCIO SOARES REIS - Ação Empregabilidade

 http://smsdc-cfepitaciosoaresreis.blogspot.com/
Ação Empregabilidade: Hoje (13/03/2012) aconteceu aqui na Clínica da Família Epitácio Soares Reis um evento de empregabilidade.


Empregabilidade?
Essa palavra difícil é só pra dizer que o SINDRIO - Sindicato de Hotéis Bares e Restaurantes - esteve aqui na unidade trazendo a oportunidade para diversas pessoas na busca de um emprego.




Durante todo o dia foram recebidos 72 currículos e 46 deles já foram encaminhados, os que não foram encaminhados agora fazem parte do banco de currículos do Sindicato.
A equipe do SINDRIO encaminhou essas pessoas para vagas de emprego existentes em Hotéis, Bares e Restaurante da cidade. Estamos torcendo para que todo mundo que foi encaminhado consiga o trabalho!



Você não conseguiu comparecer?
Entre no www.sindrio.com.br e procure no banco de currículos alguma vaga que se encaixe com o seu perfil e boa sorte!!!!

CARNAVAL DO EDI MILTOLINA

Deise que máximo!!!