segunda-feira, 7 de junho de 2010

Blog - 6ªCRE

A 6ª CRE, recebeu muitos parabéns pela iniciativa do blog.
Agora acessem, sigam, comentem, mandem postagens, fotos das escolas, este é mais um canal de comunicação que podemos utilizar para divulgarmos nossos trabalhos, agendas, eventos.
Estou aguardando!!!

ATENÇÃO - PESQUISA SMSDC

A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil estará realizando nos meses junho e julho, uma pesquisa sobre a Saúde do Escolar que visa levantar as condições de saúde de 13 mil crianças, de 6 e 7 anos, âmbito das escolas municipais do Rio de Janeiro. A pesquisa é por amostragem, por isso nem todas as crianças serão pesquisadas.
Esta pesquisa está sendo realizada por telefone parte de um questionário com 52 perguntas para que os responsáveis possam responder, o que demora cerca de 15 minutos.
Solicitamos a coloboração de todos e avisem aos pais e responsáveis de forma que participem respondendo sem a preocupação com a segurança das crianças.
Angélica Carvalho - E/SUBE/CED- Extensividade

ALUNO DA ESCOLA LEVY MIRANDA PREMIADO

O aluno Matheus Alves, da Escola Municipal Levy Miranda, localizada na Pavuna, participou de concurso de redação, sua redação foi selecionada e ele foi premiado com uma viagem a Madrid - Espanha.
Matheus é aluno do professor Gerson Luiz Silva de Jesus na turma Acelera II e participa do Projeto Autonomia Carioca.
Parabéns Professor Gerson e Parabéns Matheus, esta é uma de muitas vitórias.